Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!
Romero Rodrigues, na solenidade de abertura do Maior São João do Mundo 2019. (Foto: Emanuel Tadeu)

Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), respondeu algumas críticas do ex-prefeito e atual senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB). O socialista, utilizou as redes sociais e a mídia local, para criticar o fato da cantora Ivete Sangalo ser a atração principal na abertura do Maior São João do Mundo 2019. Veneziano considerou uma “descaracterização” da festa, o fato da principal atração ser uma cantora de Axé.

Romero, por sua vez, respondeu com duras declarações as opiniões de Veneziano. De acordo com o prefeito, Veneziano deveria explicar “porquê não pagou uma grade de programação do São João”, quando foi prefeito na Rainha da Borborema, no valor de R$ 1,6 milhões. “A programação do São João foi pensada e refletida sob o aspecto cultural e do turismo”, disse.

“Na abertura do São João nós teremos apresentações de Biliu de Campina, Genival Lacerda, Os 3 do Nordeste e um grupo folclórico. Eu recomendo aos seguidores dele, que são muito poucos, tanto é que levou uma surra eleitoral, nas eleições de 2016 ,de mais de 86 mil votos, que assistam a esses quatro shows e vá pra casa. E deixe a parte de Ivete Sangalo para as pessoas que gostam. Não tem nenhuma obrigação ou decreto, obrigando as pessoas irem ao show”, declarou o prefeito Romero Rodrigues, nesta quarta-feira(10), dizendo que “vai faltar portão para tanta gente”.

Redação com Se Liga PB

Comentários

comments