“Na Paraíba eu nunca conheci alguém que tivesse um coração mais generoso do que o deputado Rômulo Gouveia”, foi assim que o prefeito Romero Rodrigues se referiu com relação ao falecimento do deputado Rômulo José de Gouveia ocorrido na madrugada deste domingo, em Campina Grande.
As declarações foram dadas com exclusividade ao jornalista Onias Xavier no roll de entrada da CMCG, quando da realização do velório, momentos antes do corpo ser conduzido ao cemitério Parque da Paz.
Rodrigues frisou ainda que temos mais é que pedir a Deus que console todos aqueles que estão abalados com o fato.
“Nesse domingo eu tive um grande pesadelo ao tomar conhecimento da morte desse grande ser humano. Confesso que fiquei totalmente impactado com essa noticia. Eu falei com ele ontem à noite (sábado) quando ele havia saído do hospital dizendo-me que estava tudo bem”, contou.
Segundo Romero Rômulo de tanto se preocupar com os outros deixou de cuidar mais um pouco dele mesmo. É tanto que ele saiu do hospital ainda com um escalpe numa das mãos, o que demonstrou um pouco de irresponsabilidade, mas tudo isso dado a grande pressa que tinha de sair do hospital para puder continuar servindo ao povo desta terra.
Rômulo como vice-governador queria ter feito mais por Campina
Como vice governador, ele ficou muito triste porque queria fazer muito mais por Campina Grande e não pode fazer por conta da limitação e ai ficou frustrado.
Prefeito revela que Rômulo teria sido um dos mais extraordinários prefeitos da história de Campina
Romero também revelou que um dos sonhos de Rômulo seria o de comandar os destinos desta cidade, “pois se ele viesse a ser prefeito, seria um extraordinário prefeito porque quem é bom para família e um bom ser humano não pode ser um mal político. Se Rômulo chegasse a ser eleito para comandar os destinos desta cidade seria um dos maiores prefeitos da história desta terra”, frisou.
Vereadores da CMCG revelam o grande carinho que sentiam pelo deputado federal Rômulo Gouveia
Márcio Melo: “Rômulo sempre se dedicou exclusivamente a política. Ele deixava de viver muitas vezes a vida familiar para viver somente política. Então se é um momento de se lamentar, porque ele era um grande amigo, um grande irmão. Com isso perde Campina Grande a perde a Paraíba”, pontuou.
Aldo Cabral: “Fiquei muito triste porque Rômulo era uma pessoa ótima e nos recebia de uma forma grandiosa tanto aqui quanto em Brasília. Com ele aprendi a ser simples, humilde e fazer o bem. A Paraiba perdeu um grande amigo”, disse.
Janduy Ferreira: “ Esse foi um acontecimento inesperado que nos causou um impacto muito grande deixando a Paraíba abalada”, observou.
Ivonete Lugério: “A morte de Rômulo Gouveia deixa uma lacuna imensa não apenas na política campinense e paraibana, mas em todos os nossos corações. Rômulo era muito querido por todos nós e tínhamos uma relação muito próxima, que se estendia além da vida política. Esse é um momento de muita tristeza que está sendo difícil de assimilar”, lamentou
João Dantas: “Estou de luto ! Perdemos um amigo e o Céu ganha um grande homem! Sua morte deixa uma lacuna na política da Paraíba e em todos os nossos corações ! Coube a Deus, nos seus desígnios insondáveis chamar de volta ao mundo celestial o nosso querido Amigo Rômulo Gouveia.
Fica a nossa saudade pela pessoa boa, gentil, afetuosa, atenciosa e querida de todos.
Fica o legado do Homem trabalhador incansável. Dotado de uma mente brilhante e de uma memória prodigiosa”, postou em sua página no facebook.