-
Primeiro Tempo
Um primeiro tempo com domínio do São Paulo Crystal. O Globo FC até pressionou no início da partida, mas logo a equipe visitante tratou de se sentir em casa e passou a dominar as ações. O Carcará abriu o placar aos 16 minutos, com André Ferreira, que aproveitou uma falha na defesa da Águia e balançou as redes. Aos 20 minutos mais uma falha da zaga dos donos da casa, e Maceió aproveitou para marcar o segundo da equipe visitante. No fim da primeira etapa o Globo FC conseguiu diminuir, com um gol de Ramon. Depois disso não deu tempo para mais nada. 2 a 1 na etapa inicial.
-
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o Globo FC partiu para cima e passou a dominar as ações em campo, principalmente após as mudanças que o técnico Renatinho Potiguar fez no time. Acontece que o São Paulo Crystal estava disposto a segurar o placar e se defendia muito bem. No final da partida Ramon e Mael tiveram duas boas oportunidades para a Águia, após cobranças de escanteio, mas a bola não entrou. E assim encerrou a partida no Barretão.
Retrô mantém boa fase, vence o Sousa e segue com 100% de aproveitamento na Série D
-
FÊNIX SEGUE VOANDO
Jogando fora de casa, no Sertão da Paraíba, o Retrô fez um bom jogo, venceu o Sousa no Estádio Marizão e manteve os 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano que é finalista do estadual de Pernambuco e já venceu o primeiro jogo da final contra o Náutico continua em boa fase. Com gols de Franklin Mascote e Gelson, a Fênix vai voando na temporada, venceu mais uma e agora lidera o Grupo 3 da Série D. Já o Sousa anota mais uma derrota no Marizão, apenas a segunda na temporada, e perde mais uma chance de conseguir sair do zero na pontuação da chave. O Dinossauro agora amarga a lanterna do Grupo 3.
Sousa x Retrô (Foto: Marcelo Trajano)
-
PRIMEIRO TEMPO
O jogo foi equilibrado na primeira etapa. As equipes conseguiram assustar os goleiros adversários, e jogaram de maneira parecida. Quando retomavam a bola, buscavam criar com rapidez. Os gols, no entanto, ficaram para a segunda etapa.
Sousa x Retrô, Sousa, Retrô (Foto: Kioshi Abreu / TV Dino)
-
SEGUNDO TEMPO
O Retrô voltou melhor no segundo tempo, quando o Sousa foi menos inspirado. Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Franklin Mascote aproveitou bom cruzamento e abriu o placar. O atacante estava impossível. Em uma saída de bola ruim do Sousa, ele recebeu bela enfiada, driblou Ricardo e ampliou, aos 19. Com o Sousa errando muito e sem dar muito trabalho, o Retrô se fechou, controlou o jogo e ainda achou um gol com Gelson, de cabeça, na reta final da partida.
Informações do gepb
-