O deputado estadual Sargento Neto (PL) fez duras críticas ao governador João Azevêdo (PSB) por não ter, de acordo com ele, cumprido o compromisso de dialogar com entidades representantes das forças de segurança do Estado para o debate e encaminhamentos de pautas do segmento.
Conforme Neto, o chefe do poder executivo estadual havia se comprometido a receber as entidades representantes da categoria durante reuniões que deveriam ocorrer nesta terça e quarta-feira, o que acabou não acontecendo. “O governo do estado da Paraíba não tem compromisso algum com as forças de segurança pública”, afirmou.
Diante disso, o parlamentar explicou que as entidades estão convocando uma mobilização, a ocorrer em frente à residência oficial do governador, para o início do próximo mês. O ato será no dia 06 de fevereiro, uma sexta-feira, na Granja Santana, a partir das 14 horas.
“Vamos pressionar para que o Governo do Estado possa se sensibilizar e ouvir as demandas da categoria, já que João Azevêdo gerou a expectativa de que pleitos como a média Nordeste e o escalonamento vertical seriam atendidos”, convocou Sargento Neto. “O governador precisa respeitar as categorias e seus representantes”, concluiu.

