Um segundo suspeito de arrombar e furtar uma loja de roupas na madrugada do dia 15 de outubro, no Centro de Campina Grande, foi preso na tarde desta terça-feira (17) no bairro do Monte Santo. De acordo com o delegado Cristiano Santana, da Polícia Civil, o homem de 21 anos foi detido em casa e com ele foram encontrados vários blazers e camisas pertencentes à loja arrombada.
Ainda segundo o delegado, em depoimento o suspeito confessou participação no crime. Ele disse que conseguiu o veículo para a realização da ação. Essa é a segunda pessoa presa por estar envolvida no arrombamento.
Na noite desta segunda-feira (16) foi detido um homem de 19 anos no bairro de Bodocongó. Com a prisão dos dois suspeitos já foram recuperadas 30 peças. O prejuízo do dono da loja arrombada chegou aos R$ 50 mil.
A Polícia Civil continua investigando os casos de arrombamento no Centro de Campina Grande. O delegado Cristiano Santana também informou que os outros dois criminosos envolvidos neste mesmo arrombamento são procurados.