Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 14 de maio de 2023 às 19:13.

OCampinense só precisou jogar bem no segundo tempo para golear o Globo FC por 4 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Foi a primeira vitória da Raposa na Série D do Brasileiro.

Os gols do time raposeiro foram marcados por Gilvan (2), Jhonathan (contra) e Matheus Lagoa.

Com esse resultado, o Campinense chega aos 4 pontos, agora na vice-liderança. Já o Globo-RN segue na lanterna, com duas derrotas nas primeira rodadas.

O Campinense volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo, quando visita o Santa Cruz-PEm, que perdeu por 2 a 1 para o Potiguar-RN. Já o Globo FC encara o Potiguar-RN em casa., também no domingo.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Na partida deste domingo, a Raposa dominou completamente o frágil adversário, apesar de ter saido com o placar em branco no primeiro tempo.

Na segunda etapa, essa superioridade raposeira acabou se confirmando. Aos 16 minutos, Gilvan abriu o placar cobrando uma penalidade máxima. O segundo veio aos 25 minutos, com Matheus Lago. aos 38, Jhonathan marcou contra suas prórias redes.

E aos 44 minutos, o artilheiro Gilvan decretou a goleada do Campinense em cima do Globo do Rio Grande do Norte, obetndo assim a primeira vitória na Série D.

Ficha Técnica

Campinense
Gleibson, Thiago Ennes, Anderson Sobral, Railon e Bruno Collaço (Alex Oliveira); Bruno Henrique (Ramires), Matheus Lagoa (, Guilherme Escuro e Maicon Assis (Mauri); Jefferson (Negueba) e Gilvan. Técnico – Luan Carlos
Globo FC
Luiz Henrique, Odair, Raniery, Alberto e Pedro (Luiz Felipe); Marquinhos, Joãozinho, Luan (Jhonathan) e Kaká (Lucas); Ivanaldo e Erick. Técnico – Lawrence Borba
Gols – Gilvan (C) aos 16min, Matheus Lagoa (C) aos 25min, Jhonathan (G) (contra) aos 38min, Gilvan (C) aos 44min do 2ºT
Cartão amarelo – Luiz Henrique, Luan, Colaço (G); Maicon Assis (C)
Árbitro – Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)
Assistentes – Ruan Neres Souza de Queiros e Paulo Ricardo Alves Farias (PB)

Informações do paraibaonline

Comentários

comments