Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O deputado estadual Bruno Cunha Lima, novo presidente do Solidariedade na Paraíba, continua dando provas de que, a despeito da influência do nome Cunha Lima, anda mesmo com as próprias pernas.

Ao contrário do que fez o seu ex-partido, o PSDB, o agora dirigente partidário preferiu não adiantar para quem vai o apoio do Solidariedade nas eleições deste ano. Bruno garantiu que não deixa a oposição, mas lembrou que há duas pré-candidaturas ativas e que ambas devem ser consideradas.

Nesta quinta-feira (19), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, Bruno foi questionado sobre a formação da chapa da oposição encabeçada pelo irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV).

Em resposta, o ex-tucano lembrou a candidatura do MDB: “Precisamos lembrar que não há só a candidatura de Lucélio, mas também a do senador José Maranhão (MDB) – e eu acredito que Maranhão é oposição, porque ele tem falado a respeito disso”, disse.

Bruno deixou claro que “quem tem prazo não tem pressa” e disse que o Solidariedade fará um debate focado do desenvolvimento do Estado e em questões ligadas a debates que ele já vinha travando na Assembleia Legislativa, como a Segurança Pública.

Pré-candidato a deputado federal pela legenda, Bruno também adotará como bandeira eleitoral temas aos quais vêm se debruçando ao longo da atividade parlamentar, como o combate ao câncer e o autismo.

FONTE:BLOG DO GORDINHO

Comentários

comments