A bola finalmente deve voltar a rolar na segunda divisão do Campeonato Paraibano 2018.
Na tarde desta terça-feira (06), o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), Paulo César Salomão Filho, deferiu a liminar solicitada pela Perilima para dar continuidade ao certame, parado desde que o Sport Lagoa Seca alegou que o adversário atuou de maneira irregular com o jogador Brenno Yuri em cinco partidas.
A decisão de Salomão Filho suspendeu a liminar do TJDF-PB. O auditor ressaltou o evidente prejuízo às agremiações participantes na competição e ao desporto com a paralisação.
Confira abaixo trecho do despacho do presidente do STJD:
“De ordem do Dr. Auditor Presidente deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, referente ao pedido de Liminar do Mandado de Garantia nos autos do Processo nº 386/2018- STJD, tendo como Impetrante Desportiva Perilima de Futebol Eireli e Impetrado: Dr. Ricardo Barros Presidente do TJD/PB, informo que através de despacho foi deferida a medida liminar requerida, ficando sustado os efeitos da decisão liminar proferida pelo Exmo. Presidente do TJD da Paraíba nos autos do Mandado de Garantia nº 037/2018, até o julgamento final deste writ”.
Imediatamente após a decisão do STJD, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) marcou a partida da volta das semifinais da Segundinha, Perilima x Sport-PB, para as 15h15 de sábado (10), no estádio Presidente Vargas.
Fonte: ParaibaOnline