Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Um homem suspeito de invadir e assaltar uma farmácia com a farda da empresa, foi preso nesta terça-feira (22), no Centro de Campina Grande. O suspeito, identificado como Moisés da Silva Santos, que tem 18 anos, foi localizado e preso dentro de uma caixa d’água que fica no telhado das lojas da mesma rua onde o assalto aconteceu. Com ele, os policiais recuperaram o dinheiro levado no roubo e a arma utilizada na ação para ameaçar as vítimas.

Imagens de câmeras de seguranças divulgadas pela Polícia Civil, mostram a ação do homem que conseguiu entrar no escritório da farmácia. Dez funcionários foram feitos reféns.

De acordo com o Sargento Wellington Barbosa, da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito, ele estava de folga quando recebeu uma ligação informando onde o suspeito estava escondido. Ele foi até o local e identificou o homem. O esconderijo era de difícil acesso e o homem ficou cerca de 10 horas escondido pelo telhado.

O suspeito disse à polícia que decidiu cometer o assalto à farmácia depois que praticou um roubo a um casal, no começo da manhã, onde na bolsa de uma das vítimas encontrou a farda do estabelecimento. Mas a versão ainda será investigada, já que ele chegou em uma moto, com uma caixa que tinha areia e pedra dentro, se passando por entregador para ter acesso direto ao escritório da farmácia.

O jovem disse ainda que é a terceira vez que é detido pela PM. Outras duas foi detido em flagrante por porte ilegal de arma, mas foi liberado no mesmo dia nas duas ocasiões. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

00:00/05:08

Comentários

comments