Um taxista foi morto na cidade de Campina Grande por volta das 04h30 deste domingo (10) na Avenida Dinamérica Alves Correia, no Bairro Dinamérica.
Segundo a Polícia Militar, o taxista Humberto Gaudêncio da Silva, de 54 anos, mesmo baleado conseguiu sair de dentro do carro, conseguiu correr cerca de 200 metros, mas acabou não resistindo e morreu no pátio de um posto de gasolina na Avenida Floriano Peixoto, no Centenário.
O veículo acabou colidindo com um poste na Avenida Dinamérica. Humberto trabalhava numa Praça no Centro (ao lado do Capitólio) e morava na Rua Antônio B. Paz, no Alto Branco. O assassino, ainda não identificado, seria um hóspede de uma pousada no Centro.
Segundo informações obtidas pela PC e repassadas, esse suspeito assaltou o local, agrediu um vigia com uma coronhada e em seguida pegou o táxi. O taxista foi morto com um tiro a altura do peito.
O assassino estaria no banco do carona. No local onde o carro bateu, moradores disseram que foram ouvidos dois disparos. O caso, por se tratar de latrocínio, vai ser investigado pele Delegacia de Roubos e Furtos.