Hapvida agenda consultas e exames através de terminais de autoatendimento (totens)
O uso das tecnologias é uma realidade em vários setores da vida moderna. Quase tudo pode ser resolvido por meios tecnológicos. Pensando nisso, o Hapvida desenvolveu uma ferramenta para facilitar a vida de seus beneficiários e agilizar seu atendimento. Em Campina Grande, consulta e exames podem ser agendados nos totens de atendimento.
Através dos totens, instalados em nossas unidades em Campina Grande (às margens do Açude Velho) e também nas empresas A&C, no bairro do Cruzeiro, e Coteminas, na Alça Sudoeste, os clientes do Hapvida marcam os procedimentos de acordo com sua possibilidade e em dias e horários disponibilizados.
“Eu achei tudo muito rápido. Quando cheguei, me dirigi ao totem e assim que terminei de fazer meu agendamento a médica já me chamou. Tudo foi feito de forma rápida. Foi muito bom”, comenta o empresário Alberto Bezerra.
A coordenadora do Hapvida em Campina Grande, Neusa Silva, lembra que os totens tem sido cada vez mais utilizados pelos beneficiários. “Nós temos uma demanda muito boa e crescente. Acompanhamos tudo em tempo real, desde o momento em que o paciente chega no totem até quando o atendimento médico é finalizado”. explica.
Nos totens de autoatendimento também é possível emitir boletos, 2º via de carteirinha, serviços de odontologia, entre outros serviços oferecidos pelo Hapvida.
Fonte: Ascom