- PRIMEIRO TEMPO
O Treze praticamente definiu a partida na primeira tapa. Logo no primeiro lance de perigo, Anderson Gindré tomou a bola do zagueiro do Caucaia, avançou e abriu o placar. O jogo estava fácil, com o Galo chegando como queria. O segundo gol veio de um lateral cobrado na área. Walisson Bahia fez belo pivô para João Ananias, que chegou de trás finalizando para o fundo do gol. O terceiro veio com boa jogada de Iago Martins, que cruzou na área, para Gerônimo chegar sozinho e fazer o terceiro do time paraibano.
Gerônimo marcou o terceiro do Galo (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)
- SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Treze não teve o mesmo ímpeto e procurou mais controlar o jogo. E conseguiu. O Caucaia se limitava às tentativas de Cléo, que sozinho não conseguiu muita coisa. Mas ainda deu tempo de o Galo formalizar a goleada. No último lance de ataque da partida, Esquerdinha encontrou Gustavo Índio na área, que matou a bola e finalizou para o fundo das redes, definindo o placar.
- OS TIMES
CAUCAIA: Uoston, Ednei, Castro, Kelven (Diego) e Marcio Goiano; Leandro Leite (Joabe), Alysson Caucaia (Michael), Glauber (Vitinho) e Vanderlan (Pedro Cobel); Cléo e Gênesis. Técnico: Carlos Júnior.
.
TREZE: João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Euler Viana e Ian Barreto; Levi (Jordan Souza), João Anananias, Anderson Gindré (Esquerdinha); Gerônimo (Birungueta), Iago Martins (Júlio Ferrari) e Walisson Bahia (Gustavo Índio). Técnico: Wellington Fajardo.
- AGENDA
Treze e Caucaia voltam a campo no domingo. As duas equipes voltam a se enfrentar pela próxima rodada. Dessa vez em Campina Grande, às 16h, no Estádio Amigão.
Informações do gepb