Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Uma semana depois de golear o time cearense, Galo bate novamente a Raposa Metropolitana, chega aos 11 pontos e está empatado na pontuação com Campinense e Atlético-CE, que estão na zona de classificação, além do Sousa.

  • CHEGANDO…

    O Treze engatou a sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo voltou a vencer o Caucaia, desta vez por 3 a 1. Marcaram para o Galo, Walisson Bahia e Birungueta. O Caucaia marcou com Márcio Diogo, contra, e com Gênesis a favor. Com a vitória, o Treze segue em sexto, mas chegou aos 11 pontos, e está empatado em pontos com Campinense e Atlético-CE, que estão no G-4. Já o time cearense segue com 5 pontos e na lanterna.

 

 

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Treze começou já finalizando no primeiro minuto de jogo. O Galo conseguia chegar com facilidade e se aproveitava de erros da zaga adversária. Aos 34 minutos, Walisson Bahia avançou pela direita, cruzou para Anderson Gindré, mas Márcio Diogo tentou tirar e acabou marcando contra. O jogo se mostrava simples para o Galo, que desperdiçou algumas chances. No fim da primeira etapa, Vanderlan teve muito espaço pela direita, cruzou forte, e Gênesis empatou de cabeça.

  • SEGUNDO TEMPO

    O domínio da posse de bola na segunda etapa foi ainda maior por parte do Treze. Mas o desempate só veio aos 21 minutos. Anderson Gindré cruzou na área, Euler Viana encostou de cabeça para Walisson Bahia, que finalizou forte e marcou o segundo. O Caucaia pouco ofendeu na segunda etapa. E ainda deu tempo do Galo ampliar. Aos 48 minutos, Birungueta bateu e converteu uma penalidade máxima, fechando o placar.

    • OS TIMES

      TREZE: João Guilherme, Ferrugem (Júlio Ferrari), Marlon, Euler Viana e Ian Barreto; Levi, João Ananias e Anderson Gindré; Iago Martins (Birungueta), Gerônimo (Esquerdinha) e Walisson Bahia (Jordan). Técnico: Wellington Fajardo.

      .

       

      CAUCAIA: Romero, Ednei (Michael), Kelven (Wilker), Castro e Márcio Goiano; Diego, Vanderlan (Berg), Joabe e Glauber (Pedro Wagner); Cléo e Gênesis (Pedro Cobel). Técnico: Carlos Júnior.

Comentários

comments