Eu não queria discorrer sobre o óbvio ululante como costumam dizer alguns amigos, mas as vezes é necessário correr em defesa do que diz a palavra de Deus. Se bem que Deus não precisa de advogados até porque ele sim que é o nosso defensor, o nosso guerreador, seu nome é Jesus Cristo.
Aqui e acolá aparece um ou outro pregando acerca do fim do mundo. Desta feita foi a vez de um numerólogo britânico David Meade que fixou que o mundo deverá se acabar em 15 de outubro do corrente ano.
Basta que verifiquemos o que está escrito em Mateus 25:13 e ai sim deveremos permanecer em estado de vigilância porque não sabemos o dia nem a hora do fim do mundo.
Nesse mesmo capitulo é citado à parábola dos talentos. Pois o fim se dará como um homem que, ausentando-se do pais, chamou os seus servos e lhes confiou os seus bens. A um deu cinco talentos, a outro, dois e a outro, um, a cada um segundo a sua capacidade; e, então, partiu. O que recebera cinco talentos; e, então saiu imediatamente a negociar com eles e ganhou outros cinco.
Mesmo não comungando com a ideia do referido numerólogo eu diria que devemos esta preparados para a volta de Jesus que está próxima. Não me arriscaria dizer dia, mês, ano nem hora tal qual Meade fez. Mas devemos ser vigilantes, confiramos em Deus e pregarmos as boas-novas, pois com relação ao final dos tempos nem os anjos sabem a respeito e somente ao Pai compete essa decisão.
E para aqueles que são injustos continuem a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se.
Eis que venho em breve! retribuirei a cada um de acordo com o que você fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
Patrimônio Cultural
Parabéns feira central pela tua importância e fama. Que o segundo passo para ti, seja de cuidados e mimos na tua estrutura física.
Deficiente
E como esta sexta-feira, 29 é o dia D para a inclusão do deficiente físico no mercado de trabalho, eu diria que a melhor coisa que se pode fazer para o portador de deficiência é atenção, respeito e amor e como complemento inseri-lo no mercado trabalho.