Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

 

Uma decisão de gente grande. Foi esse o desfecho da reunião que o prefeito Romero Rodrigues em não deixar a PMCG para concorrer o governo do Estado. O nome de Rodrigues bateu na trave mas como não era tempo seu nome ficará para um momento oportuno e quem sabe o “magro” de Campina possa num futuro próximo comandar os destinos dessa sofrida Paraíba.

A reunião deu-se nessa quarta-feira em Brasília quando Romero se reuniu com várias lideranças do PSDB e do PSD.

Rodrigues de maneira tranquila   achou por bem  dar todo apoio à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD-JP) ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação.

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, esteve reunido nesta quarta-feira em Brasília com várias lideranças do PSDB e do PSD no Estado.

Algumas pessoas não gostaram da iniciativa de Romero porque acreditavam que ele reúne todas as condições de ser Governador da Paraíba.

Rodrigues agora vai tratar de continuar comandando uma administração que vem dando certo ao longo de quase 6 anos.

No mais é só aguardamos o desenrolar das eleições que serão postas em 2018.

Resta saber também se Cartaxo vai querer ser candidato. Acredito que  sim. Cartaxo voltando virá mais forte, robusto, cheio de musculatura e moral pra ser candidato a governo do Estado. Se isso acontecer realmente, a carta de renúncia de Cartaxo foi emitida em tempo certo para provocar os apoios que hora se ajuntam em favor de sua candidatura.

 

Comentários

comments