Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A audiência do prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, com a ministra Nísia Trindade, da Saúde, em Brasília, nesta terça, 7, terminou por demonstrar um poderoso arco de aliança em torno dos interesses do Município.

Tendo como principal pauta do despacho apoio do Ministério da Saúde para a construção do Hospital Materno-Infantil de Campina Grande, entre outros pleitos da área, Bruno conseguiu na audiência reunir um seleto grupo suprapartidário de lideranças políticas. ’Uma verdadeira união por Campina’, sintetizou em forma de celebração o prefeito.

Na foto pós-reunião, ainda no gabinete de Nísia Trindade, Bruno Cunha Lima esteve acompanhado dos senadores Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Efraim Morais (União Brasil); do deputado federal Romero Rodrigues (PSC); dos deputados estaduais Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, e Fábio Ramalho (PSDB).

Na mesma foto, estão presentes o secretário Gilney Porto, da Saúde de Campina Grande; a prefeita Eliane Galdino, de Pocinhos; o ex-deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) e o presidente Derlópidas Gomes Neves, da

Fundação Assistencial da Paraíba – FAP.

Pleitos

Além do apoio para a construção do Hospital Materno-Infantil de Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima tratou com a ministra Nísia Trindade vários outros pleitos:

– Aumento do teto MAC de Campina Grande;

– Habilitação de UTI da FAP e do Hospital Municipal Dr. Edgley como Porte II;

– Aquisição de aparelho de ressonância magnética para a FAP;

– Mudança do Porte da UPA Dinamérica;

– Renovação da frota do SAMU 192.

 

CODECOM

Comentários

comments