Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

 

Um vendedor e promotor de eventos de 41 anos de idade, morador de Campina Grande, foi assassinado na noite desta sexta-feira (31/08) durante uma tentativa de assalto que ele o ajudante foram vítimas. Os acusados foram presos. Tudo ocorreu por volta das 19h00 numa estrada que liga os municípios de São João do Cariri e Cabaceiras, na comunidade “Curral do Meio”. Moisés Tibúrcio de Lima, conduzia um caminhão baú de entregas quando um casal numa moto interceptou o veículo.O motorista percebeu que se tratava de um assalto e colocou o caminhão por cima da moto que ficou destruída.

Mesmo assim houve tempo para que o carona atirasse e acertasse a cabeça de Moisés que morreu no local. Ele morava no Bairro Malvinas. O ajudante, de 49 anos, não foi ferido e de acordo com policiais do 11ºBPM, estava em estado de choque.O casal de assaltantes identificado como “Josefa Danusa e Guilherme Simões” saiu ferido. Ela com fraturas nas pernas e ele com fraturas em um dos pés. Uma versão diz que passava um carro no momento, Guilherme apontou a arma para a cabeça do condutor e o obrigou a levá-los para um local seguro. A polícia os localizou e prendeu. “Danusa e Guilherme” foram conduzidos para o Hospital de Trauma em Campina Grande. No Trauma, Guilherme está na enfermaria cela.  Ele nega o crime, assim como a mulher dele. “Danusa” afirmou que ela e o marido tiiveram a moto roubada minutos antes e contou que, juntamente com Guilherme, foi vítima de acidente provocado pelos homens que roubaram esta moto e tentaram assaltar o caminhão. Áudios gravados por moradores de São João do Cariri que circulam no whatsapp informam ainda que o casal seguiu o caminhão até o local para fazer a abordagem e num determinado trecho da estrada a condutora passou o carro da vítima e o carona anunciou o assalto.

Foi quando o vendedor colocou o caminhão por cima.  Moisés era pai de dois filhos. O ajudante informou na Patrulha da Cidade/TV Borborema que o carona da moto disparou por quatro vezes e foi justamente o último tiro que acertou Moisés. Ele acrescentou que conseguiu sair da cabine, correr para um matagal e pedir socorro. Quando voltou ao local, o amigo estava morto.

Fonte: Renato Diniz

Comentários

comments