Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

“Ele(João Azevêdo) parece ser mais do diálogo do que do confronto, como foi o governador do ‘eixo do mal’, como foi o governador Coutinho, que está agora colhendo parte de sua maldade com a população campinense e paraibana, quando muita gente morreu nas filas dos hospitais, esperando um atendimento por parte desse homem, que foi péssimo, e não pagou metade do mal que causou à Paraíba.”

Essa declaração foi dada pelo vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato(PHS), na tarde desta quinta-feira(26), em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM. Alexandre é vice-líder do governo Romero na Câmara, e criticou o ex-governador Ricardo Coutinho(PSB), e disse que o atual chefe do Palácio da Redenção, João Azevêdo(PSB), se mostra mais afeito ao diálogo.

“Se mostra diferente, e aí o meu reconhecimento. Demorou e demorou, mas chegou em boa hora”, disse, citando alguns benefícios feitos, a exemplo da liberação de medicamentos nas farmácias básicas do município, além de outras ações do estado.

“Esse governo que aí está, está mostrando que é diferente do ‘eixo do mal’, como era Ricardo Coutinho”, disparou Alexandre, durante a entrevista.

FILIAÇÃO AO PSL

Após o PHS ser incorporado ao Podemos, Alexandre disse que vai procurar outra legenda, e sinaliza que o PSL, partido do presidente Bolsonaro, está entre uma de suas opções. Aliado de Romero, Alexandre diz que a entrada do empresário Arthur Bolinha na legenda, que já foi anunciado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande, disse que até o período da janela partidária, a situação pode mudar.

“Tudo tem seu tempo, nós não devemos nos antecipar, porque o que nós temos hoje, poderemos não ter amanhã”, sublinhou, destacando que foi convidado de público pelo presidente estadual da legenda e deputado federal, Julian Lemos. “Quem tem tempo não tem pressa”, completou o vereador.

Se Liga PB

Comentários

comments