Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira(22), o vereador de Pocinhos, Pauliano Lamec(PSDB), se pronunciou sobre o seu rompimento com o grupo político do prefeito Claúdio Chaves(PTB). Lamec ainda fez elogios ao trabalho das gestões passadas, e diz que em dois mandatos nunca contou com o apoio de prefeitos.

“Ele que aquele jeito calmo dele, consegue hipnotizar as pessoas mesmo. No sentido de que ele é uma pessoa que fala a verdade, de austeridade, e a gente quando dá o poder a ela sabe exatamente quem ela é. Foi com esse poder que Claúdio potencializou o que ele realmente é”, alfinetou, em seguida elencando uma série de motivos para o rompimento e sua adesão ao grupo de oposição, liderado pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB).

“A gente vereador não tem acesso a saúde, de querer resolver uma demanda da educação. A gente não tem acesso a nada”, criticou Pauliano, dizendo estar se sentindo excluído do grupo, e que o prefeito estava faltando “respeito” com seus aliados.

“Eu tenho valor de sentimento, valor moral, e isso é mesmo que você passar por alguém e não cumprimentar. Isso a gente vai aguentando e suportando, mas chega um momento em que você se pergunta: Meu Deus, o que eu tô fazendo aqui?“, questionou.

“Qual a motivação para participar de um grupo, que além de não ter cordialidade e não ser amigo dos aliados, ainda tem, que é mais forte ainda, que você é obrigado a estar ali porque a gestão trabalha pelo povo. A minha vinda para o grupo Galdino é porque eu fico pensando no tamanho que Adriano é hoje no estado”, disse, em outro trecho da entrevista, listando uma série de benefícios que o município pode ter com os quatro anos de Adriano na presidência da Assembleia.

PARA 2020

O vereador ainda foi questionado sobre os próximos passos nas eleições de 2020, e já adiantou que pretende disputar um mandato, e alfinetou a gestão atual. “Eu não tive um prefeito para me ouvir, durante esses sete anos, como agente público, no mandato de vereador. Ser candidato a reeleição à vereador é algo natural, porque eu já estou vereador, e é uma vaga que é certa tentar novamente”, anunciou.

Sobre a possibilidade de vir a sair candidato a vice-prefeito, ou até mesmo prefeito, disse que “não é o momento de falar atualmente”. “Temos um ano ainda para as convenções, e se eu quisesse dizer que eu seria candidato a prefeito estaria atropelando os demais colegas do grupo, que estão há mais tempo que eu”, completou Pauliano Lamec.

Se Liga PB

Comentários

comments