Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!
 
 
Vereador Naldo Cell renuncia ao cargo de presidente da Câmara do Conde
O presidente afastado da Câmara de Conde, vereador Naldo Cell (PT) renunciou ao cargo nesta terça-feira (15). Naldo diz que “em meio a um afastamento, baseado em denúncias caluniosas, e totalmente contrário ao Regimento Interno da Casa, onde foi instalada uma Comissão Processante sem nenhuma base legal para existir, ficou claro que não havia mais sustentação Política para permanecer no cargo”.

“Entendo ser melhor retroceder para poder atuar de maneira mais eficaz. Não é preciso ser presidente de uma Câmara para atuar como vereador, na verdade é preciso ser cidadão acima de tudo, e contribuir de fato com o desenvolvimento do município”, destacou o vereador em um comunicado à população da cidade.
Veja íntegra do comunicado:
Comunico ao povo condense os motivos que me levaram a renunciar ao cargo de Presidente da Câmara Municipal.
Em meio a um afastamento, baseado em denúncias caluniosas, e totalmente contrário o Regimento Interno da Casa, onde foi instalada uma Comissão Processante sem nenhuma base legal para existir, ficou claro que não havia mais sustentação Política para permanecer no cargo.
Neste momento, é importante reforçar o compromisso com o povo posicionando-se na construção de vias mais democráticas e totalmente firmadas na lei. Uma disputa de poder pelo poder não interessa a ninguém e não sustenta nenhuma sociedade comprometida com o bem comum.
Entendo ser melhor retroceder para poder atuar de maneira mais eficaz. Não é preciso ser presidente de uma Câmara para atuar como vereador, na verdade é preciso ser cidadão acima de tudo, e contribuir de fato com o desenvolvimento do município.
Todas as provas de que esta denúncia é caluniosa estão à disposição de qualquer cidadão, e podem ser verificadas a qualquer momento.
Sobre o atentado que minha família e eu sofremos na madrugada deste domingo, não posso afirmar categoricamente se está ou não ligado a este contexto, quem responderá a este questionamento será a polícia, mas fato é que foram seis tiros dirigidos a minha casa inicialmente identificados como de pistola, o que caracteriza a possibilidade de vir de alguma organização criminosa.
No mais me coloco a disposição da população para prestar maiores esclarecimentos e deixo aqui meus agradecimentos a todos os que me enviaram mensagens de apoio e que lutaram nestes últimos dias ao meu lado vendo de perto a verdade dos acontecimentos.
Naldocell vereador (PT) no município de Conde-PB.

Comentários

comments