Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A temporada 2023 reserva para o Campinense um calendário repleto de competições, com as disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro. Desafios para os quais o gerente executivo da Raposa, Warley, espera ter 100% de acerto no trabalho conjunto da diretoria com a comissão técnica, a começar pela montagem do elenco, que está sendo encabeçada pelo treinador Flávio Araújo.

Warley destacou importância de Flávio Araújo na montagem do elenco — Foto: Vitor Oliveira / ge

Warley destacou importância de Flávio Araújo na montagem do elenco — Foto: Vitor Oliveira / ge

Warley conversou nesta semana com o repórter Afonso Carlos em entrevista que foi ao ar no quadro Conversa de Boteco, no programa Bate-Bola Campina, da Rádio CBN. No bate-papo com o setorista do clube, o dirigente rubro-negro falou sobre o planejamento do Campinense para 2023, admitiu a dificuldade que o clube deve encontrar na busca pelo acesso à Série C e destacou a importância de se conseguir bons resultados nas copas e de buscar o tricampeonato estadual.

Para as disputas de todos esses torneios, o Rubro-Negro já tem trabalhado na análise de jogadores. E Warley admitiu que o técnico Flavio Araújo tem tido importante posição nas futuras escolhas.

Já no comando técnico do Campinense, onde comandou a equipe em seis partidas na Série C de 2022, Flávio Araújo poderá montar um elenco do zero ao lado do gerente Warley, que afirmou que mantém um diálogo constante com o treinador e que buscará contratar jogadores que se encaixem no perfil do comandante raposeiro.

— A gente tem que ver se o jogador se adapta ao perfil de Flávio, da forma como ele pretende jogar. A gente tem conversado diariamente, e o aval principal é do técnico. Estamos monitorando e analisando histórico dos jogadores. Queremos ter 100% de acerto — disse Warley.

Flávio Araújo tem trabalhado em conjunto com a diretoria raposeira — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Flávio Araújo tem trabalhado em conjunto com a diretoria raposeira — Foto: Samy Oliveira / Campinense

O gerente executivo de futebol comentou ainda que o foco será o acesso para a Série C, ainda que ele admita que não seja uma tarefa fácil. Mas Warley crava que, até lá, o Campinense lutará pelas copas que disputará.

— É muito difícil ir para a Série C, mas vamos trabalhar aos poucos. Antes temos a Copa do Nordeste e não vamos esquecer da busca pelo tri do Paraibano, que é importante — finalizou.

Informações do gepb

Comentários

comments