Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Como já era esperado, duas chapas vão disputar as eleições para a diretoria executiva do Campinense pelo biênio 2018/2019. A quinta-feira, último dia previsto no cronograma eleitoral estabelecido pelo clube, foi marcada pelo registro das duas chapas que vão se enfrentar nas urnas no próximo dia 3 de dezembro, disputando a preferência dos sócios raposeiros.
Pela manhã, por volta das 10h, quem fez a entrega do pedido para registro de candidatura foi o candidato oposicionista, Carlos Gonzaga, que, finalmente, revelou o nome do engenheiro Erivaldo Ferreira como candidato a vice-presidente. A chapa, denominada “Um novo tempo”, ainda tem José Roberto Rodrigues, mais conhecido como Chicó ocupando o cargo de diretor financeiro, Paulo Gervanny Lucena como diretor de patrimônio e Saulo Miná como diretor de futebol.
Leia outras notícias do esporte paraibano no GloboEsporte.com/pb
Já no finalzinho da tarde, foi a vez do atual presidente, que busca mais uma reeleição, William Simões, fazer o registro oficial de sua candidatura. William foi acompanhado por alguns torcedores do clube e também do seu vice-presidente, Félix Braz, que também vai ter um novo mandato, e entregou a documentação necessária à comissão eleitoral, instalada na sala de imprensa do Estádio Renatão. juntamente com Simões, a chapa apresentou os nomes de José Antônio Trajano, como diretor de patrimônio; Neilton Neves dos Santos, diretor do departamento de futebol profissional e Raul Timóteo como diretor financeiro.
Vale lembrar que a eleição para definir a nova diretoria do Campinense está marcada para acontecer no dia 3 de dezembro, durante todo o dia, no Estádio Renatão. Poderão votar àqueles sócios do clube que estiverem devidamente em dia com suas mensalidades, Ex-presidentes também têm direito a voto e o candidato que for eleito permanece no cargo até o final do ano de 2019.
Fonte: Redação com Globo Esporte Pb

Comentários

comments