Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Anúncio foi feito após reunião com governador, cúpulas do PP e Republicanos

Anúncio foi feito após reunião com governador, cúpulas do PP e Republicanos.

Durante reunião , na Granja Santana, em João Pessoa, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), anunciou neste sábado a retirada de sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Ele atendeu aos pedidos do governador João Azevêdo (PSB) e da cúpula do partido Republicanos.

Participaram da reunião o governador João Azevêdo (PSB), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP); o presidente estadual do Republicanos e líder da Câmara, Hugo Motta; os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Murilo Galdino (Republicanos); a senadora Daniella Ribeiro (PP), e o prefeito de Pato, Nabor Wanderley, pré-candidato a senador, entre outros. O objetivo foi avançar na formação da chapa governista para 2026.

No final do encontro , Adriano Galdino explicou que optou por atender às ponderações do grupo e manter a unidade interna da base governista.

“Acho que o momento é de renúncia, de reflexão, de aceitar os argumentos dos amigos, do governador João Azevêdo, do meu amigo e presidente do partido, Hugo Motta, e do deputado federal Murilo Galdino. Estou abrindo mão de minha pré-candidatura e anuncio à Paraíba que continuarei deputado estadual e que vou apoiar o candidato do grupo, que é o vice-governador Lucas Ribeiro”, afirmou Galdino.

Informações do blogdomanso

Comentários

comments