Um comerciante que trabalhava vendendo lanches em frente a um call center de Campina Grande foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º). Segundo o relato de testemunhas, homens não identificados chegaram no local em um táxi e atiraram mais de 10 vezes contra a vítima. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta de 4h30, na Rua Otávio de Amorim, no bairro Cruzeiro. Os homens que estavam no táxi atiraram e depois fugiram. Até 10h40 desta segunda-feira ninguém foi preso.
Segundo testemunhas, o homem era dono de um trailer e vendia lanches durante a madrugada entre 22h e 5h. O local era frequentado por funcionários de call center.
A Polícia Civil investiga o crime, mas já suspeita de acerto de contas pela quantidade de tiros que foram disparados e também pelo fato de que nenhum objeto da vítima foi levado. Um veículo de cor branca que estava com a vítima também foi deixado no local.
Fonte: G1PB