Pulga atrás da orelha
Vereadores aliados do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ficaram com a pulga atrás da orelha em relação ao vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP). Na mesma hora em que Romero entregava cinco ônibus escolares e material para creches e escolas nesta segunda-feira (10), no Parque do Povo, Enivaldo participava da inauguração do conjunto Nice Oliveira, em João Pessoa, ao lado do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PSD), com direito a discurso.
E agora Sarmento!
O ex-secretário de Recursos Hídricos do governo da Paraíba e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Francisco Sarmento, fez uma previsão desanimadora, no dia 21 de março, em relação às obras da Transposição do rio São Francisco. Segundo ele, ás águas somente iriam chegar no açude de Boqueirão em dezembro deste ano.
Ponto facultativo
O prefeito Romero Rodrigues anunciou ponto facultativo para os servidores públicos municipais da PMCG na próxima quarta-feira (12). A ideia é que os funcionários possam viajar para Boqueirão, a fim de esperar a chegada das águas do São Francisco. O tucano lembra que, em 1957, quando o açude foi inaugurado, a prefeitura campinense na época também decretou ponto facultativo.