Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Ao participar do Jornal 1050 na Rádio Caturité, o vereador Renan Maracajá (PSDC), fez um balanço dos primeiros meses do mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, desde a apresentação de projetos de lei e requerimentos até o trabalho na presidência das Comissões de Constituição e Justiça e da Reforma do Regimento Interno.

“Nestes primeiros meses de mandato, percorremos vários bairros e conversamos com os moradores e as entidades representativas. A partir destes contatos, elaboramos os projetos e requerimentos que são apresentados e votados pela Câmara Municipal”, explicou Renan.

Dentre os projetos, ele destacou o que dispõe sobre o monitoramento eletrônico e instalação de câmeras de segurança nas escolas públicas municipais. Outra propositura institui a obrigatoriedade de avaliação médica para alunos matriculados na rede pública de ensino público municipal de Campina Grande.

Renan também apresentou projeto que obriga as empresas de coletoras de lixo a forneceram Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos profissionais de limpeza de vias público os conhecidos garis.

Ainda de autoria do vereador foi apresentado o projeto que dispõe sobre a publicação da lista de medicamentos distribuídos pelo Sistema Único de Saúde disponível para pronto fornecimento aos usuários nas unidades de saúde do município de Campina Grande.

Comentários

comments